Blog da Solar

Ariane Sorriso é nova patrocinada da Solar Power Photovoltaic

Dos ringues para o apoio às instalações de sistema de energia solar. A partir de agora a atleta prudentina que faz parte do do UFC, Ariane Sorriso, será uma das caras que levará o nome da Solar Power para o Brasil e o mundo. O acordo de patrocínio foi firmado no fim de abril e trará a atleta, inicialmente, para ser embaixadora da campanha #51MM.

Em contrapartida a Solar Power atuará como investidora do STAFF que levará a atleta até os Estados Unidos. Sorriso veio até a empresa e agradeceu todo o apoio. “Agora eu também vesti a camisa da Solar Power. Estou ao lado do grande parceiro Douglas Andrade que nos apoiará na luta do UFC 274. Quero agradecer a todos da empresa pela parceria.”

Não é novidade que o apoio ao esporte e figuras de sucesso da modalidade são incentivadas pela empresa. Além de Sorriso, a Solar Power também patrocina o Grêmio Prudente, times do esporte amador da cidade e crianças carentes lutadoras de judô.

“Eu acredito demais que nomes assim de sucesso podem trazer crescimento de marca e visibilidade para nós. É por isso que investimos muito nesses patrocínios pois eles não ajudam somente quem estamos apoiando, mas trazem grandes resultados institucionais.” Conta o founder Douglas Andrade.

A próxima luta de Sorriso será no UFC 274, dia 7 de maio, em Phoenix, capital do estado do Arizona contra a mexicana Lupita Godinez.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email