Blog da Solar

BBPower, a empresa de energia solar mais vigiada do Brasil – Parte 2

Na terceira semana do BBPower, as almas solares fizeram uma prova de intuição. Eles tiveram que escolher uma qualidade e atribuir para um colaborador (a). A palavra Inteligente foi a escolhida para o líder e a Espontâneo (a) a do anjo.

Quem acertou, tornou-se automaticamente um dos personagens principais da semana. Confira quem foram os colaboradores ganhadores da Prova do Líder da terceira semana do reality na Solar Power:

3° Líder BBPower

A colaboradora do departamento financeiro Camila Cavalcante, foi a vencedora da prova do líder da terceira semana de BBPower da Solar. Com apenas 23 anos, Ca ou Camis como costumam chamá-la, atualmente estuda Gestão Financeira na Toledo Prudente. Mora com o namorado na cidade de Presidente Prudente. Tem um irmão mais novo por parte de pai, mas não tem contato com ele. Ca, é mãe do Davi seu dog de 2 meses, adora ler notícias, assistir série, viajar e conhecer novos restaurantes.

Para ela ganhar a prova do líder foi uma sensação muito boa. “É emocionante, não imaginava que acertaria. É muito bom viver experiências como essa no ambiente de trabalho. É muito legal a Solar Power proporcionar ações como essa com as almas solares, isso é um dos nossos diferenciais, amei ganhar”, diz a líder.

Sobre o filme que ela foi assistir: Pearl, ela pensou que era mais de terror, mas na verdade de terror não teve nada, “achei a história meio estranha, mas até que foi legalzinho sim”, comenta a colaboradora.

3° Anjo BBPower

Isabela Souza, colaboradora da Solar Cred, foi o anjo da terceira semana do BBPower da Solar. Sua família costuma chamá-la de Bela e os amigos de Isa. Seu sobrenome Hilário ela pegou do pai. Com 25 anos já é formada em Administração pela Unoeste. Isa, mora com a irmã e a sobrinha na cidade de Alvares Machado. Quando não está trabalhando gosta de juntar o namorado e os amigos para conversar e beber umas cervejinhas.

Sobre o vídeo com pessoas especiais do seu convívio ela disse ter amado. “Foi melhor do que esperava. É muito bom ser lembrada que tem pessoas que me amam e que irão estar ao meu lado para me apoiar no que precisar, às vezes esquecemos disso e ser lembrada faz ter ainda mais vontade de continuar”, explica o anjo.

Para ela foi muito gratificante ter ganhado a prova do líder e se tonar anjo da semana, e se ela pudesse gostaria de ganhar de novo, “pra poder ver o rostinho dos meus pais que moram longe”, conclui Isabela.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email