Blog da Solar

BBPower, a empresa de energia solar mais vigiada do Brasil – Parte 3

Na quarta semana do BBPower, as almas solares fizeram uma das provas mais esperadas do programa: O Big Fone Power!

Eles tiveram que sair correndo em direção ao telefone e atendê-lo. O primeiro colaborador que chegou se tornou automaticamente o líder da semana e ainda teve que escolher quem seria o anjo e monstro do BBPower.

Confira quem foram os colaboradores ganhadores da Prova do Líder da terceira semana do reality na Solar Power:

4º Líder BBPower

A colaboradora do departamento comercial Andressa Baptista e Silva, foi quem atendeu o telefone e se tornou a vencedora da Prova do Líder da quarta semana de BBPower da Solar. Com 29 anos, Dree como costumam chamá-la, é formada em Biologia pela Unoeste. Mora com seus pais na cidade de Presidente Prudente, e é mãe do Millos, seu Pet. Ela tem como hobby ir na academia.

Para ela ganhar a prova do líder foi uma sensação muito vibrante. “É emocionante, não imaginava que seria a primeira a atender o Big Fone”, comenta a líder. Mas se fosse para ganhar de novo a Prova do Líder ela disse que gostaria sim, desde não fosse para indicar ninguém.

Andressa, ganhou dois ingressos para o cinema com prêmio da prova, mas ainda não consegui ir assistir ao filme.

4° Anjo BBPower

Conhecido como Marcão para alguns e Marquinho para outros, o anjo da quarta semana do BBPower da Solar, foi o colaborador do departamento financeiro Marco Antonio Gussoni Ribeiro. Filho único, mora com os pais e ainda está solteiro. Ele é formado em Gestão da TI, e está cursando MBA em Finanças e Controladoria. Quando não está no trabalho, aproveita seu tempo livre jogando no computador.

Ele disse ter ficado muito feliz em ser nomeado o anjo da semana do BBPower, Principalmente em ter recebido o vídeo com pessoas especiais do seu convívio. “Gostei muito da homenagem feita pela empresa, deixou o meu dia muito mais alegre e feliz”, comenta o anjo.

E para Marco, mesmo tendo gostado muito de ser o anjo ele não gostaria de ganhar novamente, “pois gostaria que outro colega de trabalho fosse premiado também”, conclui ele.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email