Blog da Solar

BBPower: A empresa de energia solar mais vigiada do Brasil!

O Big Brother Brasil ou simplesmente BBB, é o maior reality do país onde um grupo de pessoas fica confinado em uma espaçosa casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Sem receber informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário.

Esse ano aproveitamos o início do programa no mês passado e resolvemos trazer para dentro do ambiente de trabalho da Solar Power esse jogo que a cada ano fascina milhões de pessoas no mundo. Com o intuito de usar algumas dinâmicas do programa para fomentar habilidades e capacidades dos colaboradores no dia a dia, eles estão participando do BBPower, a empresa de energia solar mais vigiada do Brasil.

Confira quem foram os colaboradores ganhadores da Prova do Líder da primeira e segunda semana do reality na Solar Power:

1º Líder BBPower

Na primeira semana o colaborador contemplado com a coroa do Líder foi o Vitor Abbade Freitas, mais conhecido como Freitas. Ele tem 25 anos, mora com os pais e sua irmã mais nova na cidade de Presidente Prudente. É formado em Engenharia Civil desde 2018 pelo Centro Universitário Toledo Prudente. Seu hobby é tocar guitarra, violão e pescar.

Vitor contou que a sensação de ter ganhado o primeiro líder do BBPower foi de gratidão. “Não apenas pela prova do líder em si, mas por ter recebido a oportunidade de me juntar pra equipe da Solar, pois sem essa oportunidade não poderia ter vencido essa prova. Também tive a sensação de acolhimento, pois senti que melhorei o relacionamento com meus colegas de trabalho”, explica ele.

Ele foi premiado com duas entradas para o cinema e já aproveitou no dia seguinte da sua liderança, assistiu ao filme: Megan!

1° Anjo BBPower

O anjo da primeira semana foi o colaborador Edson Moraes de Oliveira Leal, que recebeu como prêmio uma mensagem da família para todos da empresa ouvirem. Ele que tem 23 anos, reside na cidade de Presidente Prudente com seus avós e tem irmãos gêmeos. É formado pelo Senai em Técnico de eletroeletrônica. No seu tempo livre, gosta de ficar com os amigos e jogar videogame.

Para o Anjo, ter ganhado a prova foi uma experiência diferente e divertida pela forma que foi feita a disputa.  “O vídeo que fizeram da minha família foi muito emocionante, mesmo estando perto deles todos os dias, gostei muito”, diz Edson.

Se fosse para ganhar novamente ele acha melhor deixar essa oportunidade para outros colaboradores, para poderem vivenciar essa experiência também. “Mas vou tentar ir bem em todas as provas”, conclui o colaborador.

O anjo ainda ganhará um almoço da empresa como forma de incentivo por participar da prova. 

2° Líder BBPower

O coordenado de projetos Luis Fernando Maldonado de Lima, foi quem conquistou a prova do Líder da segunda semana de BBPower. Ele tem 25 anos, atualmente mora com sua noiva Luma em Presidente Prudente. Ainda está estudando e logo terminará seu curso de Engenharia Elétrica. Quando não está no trabalho gosta de passar algumas horas jogando videogame, além de ver filmes e séries.

“A sensação de ter ganhado o segundo líder do BBPower foi incrível, gostei muito do prêmio apesar de não ter assistido o filme ainda, mas não vejo a hora de usar os ingressos do Cinema do Líder”, ressalta Fernando.

Para ele, se tivesse a oportunidade de se tornar mais uma vez Líder da semana ele seria sim, “gostaria sim de ganhar a prova do líder, gosto muito de ir ao cinema”, conclui o coordenador de projetos.

2º Anjo BBPower

Camila Morais (com i), como costuma falar quando perguntam sobre seu sobrenome, gosta de ser chamada de Cá, Mila, Camis ou Camila mesmo. Essa foi a colaboradora do departamento de comunicação que ganhou a segunda prova do anjo do BBPower. Natural de Presidente Prudente, mãe da Carolina, Rafaela e Gabriela Morais Cunha. Concluiu sua primeira graduação no ano de 2001 em Comunicação – Jornalismo pela Unoeste e no ano de 2022 se formou pela segunda vez em Gestão de Eventos pela Fatec Prudente.

Sair com amigos, familiares e com seu namorado é o que mais gosta de fazer no momento de lazer. “Adoro beber minha verdinha, conhecer bares, restaurantes, ouvir música ao vivo. Mas, não troco por nada assistir filmes e séries com minhas meninas, comendo pipoca e tomando coca”, comenta ela.

“O vídeo que recebi foi super lindo, emocionante e muito surpreendente. Eu simplesmente amei”.  E se fosse possível ela gostaria de ganhar de novo essa prova do anjo. “Só para ver o que a equipe de comunicação irá aprontar de novo comigo”, conclui Morais.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email