Blog da Solar

Campanha #51MM é lançada e envolve todos os colaboradores

A Solar Power Photovoltaic divulgou, no meio de abril, oficialmente a campanha #51MM com o intuito de que todos os colaboradores pudessem estar unidos frente a uma causa: Atingir a meta de vendas da metade do ano.

Para que o objetivo seja atingido será necessário a colaboração e cooperação

de todos os trabalhadores. Essa união resultará não só em uma conquista

do grupo, mas em uma vitória pessoal de cada um que trabalha na Solar Power.

Com validade de janeiro a junho de 2022, os atores principais dessa jornada serão os funcionários CLT e PJ Administrativos. A empresa preparou uma série de ações e prêmios caso o objetivo seja alcançado!

Estratégias mais agressivas serão utilizadas:
– #51MM Day (No Lugar Do Casual Day);

– Ações de tráfego pago;

– Ações de conversão na TV;

– Ações de conversão no jornal;

– Ações de conversão na revista;

– Influencers estarão atuando nessa campanha;

– Pessoas influentes da cidade estarão nessa campanha;

– Ações externas e interna.

A diretoria se reuniu e definiu os prêmios que serão distribuídos caso a meta de R$ 51 milhões seja alcançada. Haverá duas categorias de premiações: Uma aos CLT’s e outra aos PJ Administrativos.

Após muita análise, chegou-se à conclusão de que nada melhor do que a oportunidade de os colaboradores serem donos de algo que também está inovando o mundo, assim como a energia solar.

1º prêmio: Moto elétrica Voltz modelo Scooter EV1
2º prêmio: Patinete elétrico Xiaomi
3º prêmio: Hoverboard

Já para o corpo de gestores e coordenadores haverá um sorteio de uma viagem para o resort DPNY, em Ilha Bela.

Para que tudo seja possível e haver as premiações alguns requisitos são indispensáveis:

– Atingir a meta de faturamento de 51 milhões até o fim da campanha de

Junho;

– Realizar um post por semana utilizando a hashtag #51mm e #solarpower

(não precisa ser uma postagem na empresa);

– Fazer 1 post por semana dentro do ambiente de trabalho, marcar a Solar

Power e utilizar as hashtags #51MM #solarpower;

– Total de 5100 indicações até o fim da campanha de junho.

“Esperamos que todos possam chegar no dia 25 de junho com a comemoração da meta atingida e vários colaboradores premiados. Queremos que todo mundo sinta a união da empresa nessa causa. O foco claro que é chegar nos R$ 51 milhões, mas queremos que cada um sinta a força que a Solar Power tem quando todo mundo se junto na busca de um bem coletivo” explica o founder Douglas Andrade.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email