Blog da Solar

Colaboradores da Solar Power Photovoltaic realizam Test Ride na Voltz Prudente

Na manhã da última segunda-feira (23), alguns colaboradores de vários departamentos da Solar Power Photovoltaic, realizaram um Test Ride com a moto elétrica Scooter, na loja Voltz Prudente. Ela é uma empresa brasileira especializada em veículos elétricos de duas rodas.

O test ride é uma prática de testes em cima de uma motocicleta. Assim como existe o test drive para carros, ele se encaixa nessa mesma categoria, só que para motos. Com as motocicletas, esse teste também tem se tornado cada vez mais comum para ajudar na escolha da moto ideal.

“Somos uma montadora de motos elétricas 100% brasileira com vários modelos e cores de motocicletas. Elas são o futuro da mobilidade urbana, sendo completamente silenciosas, ecológicas, sustentáveis e econômicas”, afirma o dono da franquia da cidade de Prudente, André Cestari.

Com o intuito de incentivar a troca de experiências e valorização do desempenho individual e coletivo, a ação do test ride foi pontual e estratégica do departamento de comunicação da Solar Power para engajamento de todos os colaboradores da empresa.  

O objetivo é que eles consigam atingir a meta da campanha de vendas ‘30 em 6’, até o meio do ano. E, como forma de compensação, será sorteada entre os colaboradores de todas as unidades uma moto elétrica Scooter.

Para o founder da empresa Douglas Andrade, ações estratégicas são destinadas às metas, isto é, voltadas para toda e qualquer tarefa necessária para o cumprimento dos objetivos da empresa e para melhorias nos processos de comunicação interna.

“Conhecer e andar na moto elétrica fez com que os nossos colaboradores pudessem vivenciar uma experiência única, além deles compreenderem a nova tecnologia dessa modalidade urbana de sustentabilidade e se engajarem ainda mais na atual campanha de vendas da empresa”, comenta Andrade.

Já para a colaboradora Francielly Felix, o mais interessante é que a bateria pode ser retirada e levada para carregar em casa, em qualquer tomada comum, ou então trocada por uma com a carga cheia,

“A experiência de pilotar uma moto totalmente elétrica foi incrível, valeu bastante a pena fazer o test ride e com certeza serviu como incentivo para que todos possam bater a meta de 30 milhões de vendas em 6 meses, porque eu quero muito ganhar essa moto”, declarou a colaboradora.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email