Blog da Solar

Empresa Cidadã

Solar Power recebe certificado do Rotary Club de Pres. Prudente Nascente

A Solar Power Photovoltaic entrou para um grupo seleto de empresas de Presidente Prudente que possuem o certificado de empresa cidadã entregue por um Rotary Club da cidade. O atestado foi recebido no início do mês em uma reunião entre rotarianos e o founder Douglas Andrade.

O programa empresa cidadã, do Rotary Club, é um atestado de responsabilidade social que uma empresa recebe ao tornar-se parceira da instituição em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Este programa é firmado por um compromisso contratual onde são realizadas contribuições mensais que serão destinadas a projetos humanitários da fundação Rotária no país.

Todo processo aconteceu através do rotariano Wilson José Diniz, do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente, com aval de todos os associados sob liderança do Presidente 2020-22, Charles do Vale Novaes Junior e do founder da Solar Power Photovoltaic Douglas Andrade que há tempos já contribui com trabalhos humanitários.

O acordo firmado terá validade de um ano podendo ter o vínculo estendido. Ser “Empresa Cidadã” significa investir em responsabilidade social corporativa adotando posturas, comportamentos e ações, de forma voluntária, buscando promover o bem-estar do público seja ele interno ou externo.

A empresa poderá usufruir desse título em materiais de divulgação, fiscal, administrativo e tudo que envolva a comunicação do negócio.
Wilson José Diniz explica que “para o Rotary Club de Presidente Prudente Nascente é de suma importância ter a Solar Power apoiando a fundação rotária do Rotary International, pois, todas as doações são investimentos que voltarão para a entidade para serem utilizados em projetos Humanitários na comunidade. Agradecemos muito em nome do presidente Charles e dos companheiros o apoio da Solar Power.”

Douglas afirma que esse atestado é somente uma consequência de apoios frequentes que já costumava fazer. “Sempre que posso contribuo com a sociedade em causas que envolvam o âmbito de sustentabilidade, inovação e essa parceria com o Rotary já tem um tempo. Fico feliz em poder ajudar com a Solar Power. Inovando o mundo da comunidade!”

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email