Blog da Solar

Na Telinha!

Solar Power está presente na grade de programação da Rede Globo

Dando continuidade ao plano de expansão de marca, a Solar Power Photovoltaic entrou para a grade de programação da Rede Globo com inserções comerciais nos jornais locais e também regionalmente nos intervalos do “Globo Esporte”, “É de casa” e “Pequenas empresas & grandes negócios”.

O objetivo da entrada da empresa na TV é gerar ainda mais credibilidade e poder atingir um público que busca por esse tipo de produto e que está fora do meio digital. O foco é chegar até o consumidor final esteja ele onde estiver.

De acordo com o founder da empresa, Douglas Andrade, estar na TV vai solidificar, ainda mais, a marca Solar Power como referência nas casas dos moradores de Presidente Prudente e região. “Somos muito fortes no meio digital, muito mesmo. Agora queremos ser o grande nome da energia solar também na TV e seremos! Já temos nosso planejamento e vamos consolidar a nossa marca como inesquecível na mente dos consumidores.”

O plano de inserções foi elaborado para todo o ano de 2022 e a expectativa é gerar negócios e fortalecimento do nome Solar Power a partir dessa parceria com a TV Fronteira que é afiliada da Rede Globo.

Além do espaço na televisão, a empresa também fez um acordo e estará presente do portal G1 de Presidente Prudente e região com informes publicitários para alavancar o alcance e ranqueamento do nome Solar Power nos meios digitais.

Essa novidade é uma somatória de estratégia e anseios. O coordenador de comunicação da Solar Power, Johnny Santos, explica que estar na TV era um desejo antigo dos founders. “O Douglas e a Janaina sentiam a necessidade de inserir a Solar Power na TV já há algum tempo. Como tivemos a pandemia esse projeto havia sido pausado, mas agora sentimos que era a hora de retomar esse plano e viabilizamos tudo que era necessário para vermos a Solar sendo a grande estrela entre as empresas de energia solar.”

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email