Blog da Solar

Novas funcionalidades da Solar Power trazem otimização e facilidades para usuários e clientes

A partir de agora quem entrar no novo site da Solar Power, www.gruposolarpower.com.br, poderá notar duas novas funcionalidades: a área do cliente e o programa de afiliados.

Pensando sempre em otimizar os processos e facilitar a vida das pessoas que possuem algum tipo de vínculo com a empresa, a diretoria colocou os dois projetos em pauta que já tiveram pronta execução e já estão em operação.

A área do cliente funcionará da seguinte maneira: A partir de agora, todos os clientes que adquirirem sistemas de energia solar fotovoltaica com a Solar Power receberão um login e senha para acompanhamento da jornada com a empresa.

Ao logar no site, o cliente encontrará uma área exclusiva contendo a evolução da jornada e anexos inerentes aos processos. Toda vez que houver uma evolução nos processos, a área será atualizada com a nova fase e, caso haja, o documento informado em anexo.

“Queremos aproximar cada vez mais o cliente da Solar Power. Nessa área que será só dele, o cliente poderá ver em qual fase encontra-se o seu projeto. Dividimos em seis tópicos principais que são: Boas vindas, Engenharia, Produção, Logística, Instalação e Preparativos Finais. E dentro desses tópicos colocamos cada fase que o projeto estará para que dessa forma, nosso cliente consiga entender de maneira fácil e didática o que está acontecendo com seu sistema.” Explica o founder Douglas Andrade.

Toda a execução do projeto ficou a cargo do departamento de comunicação da empresa que deu vida à ideia trazida pela diretoria e conseguiu rodar todo o processo sem problemas. “Buscamos desenvolver toda área e sistemática de forma que o cliente não sinta dificuldade nenhuma na hora de navegar. Seja pelo computador ou pelo celular, ele conseguirá saber sem rodeios e de forma objetiva como está a evolução do projeto” conta o coordenador de comunicação Johnny Santos.

Possibilidade de renda extra!

Com uma grande reestruturação em seu programa de indicações, a Solar Power colocou no ar o, agora com novo nome, programa de afiliados da empresa.

A partir de agora, usuários poderão cadastrar indicações diretamente no site do grupo e acompanha-las para a possibilidade de recebimento do valor de R$ 100 por indicação que teve sistema de energia solar fotovoltaica vendida.

De acordo com o founder Douglas Andrade “O programa de afiliados da Solar Power é uma maneira de aproximar quem busca uma renda extra e conhece pessoas que gostariam de ter energia solar. Unimos o útil ao agradável. Nossos afiliados poderão ganhar um bom dinheiro criando uma rede de indicações. Não tem segredo. Indicou, fechou, ganhou.” O programa já está em execução e pode ser encontrado no menu do site www.gruposolarpower.com.br

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email