Blog da Solar

Solar Power Photovoltaic realiza ação em parceria com Grêmio Prudente

O futebol atinge pessoas de todas as idades, culturas e classes sociais. Além disso, tem forte ligação emocional com o torcedor, que relaciona o esporte ao seu momento de lazer e de emoções prazerosas.

As equipes do Grêmio Prudente e Rio Preto duelaram no último sábado (28) às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O confronto no Estádio Paulo Constantino, mais conhecido como “Prudentão”, em Presidente Prudente, colocou frente a frente times com inícios distintos na temporada.

A Solar Power Photovoltaic, patrocinadora do Grêmio Prudente, esteve presente no jogo da tarde do sábado, com a presença de alguns clientes que foram contemplados com canecas e ingressos para assistirem esse jogo no Prudentão.

“Estamos muito felizes com essa ação de marketing de relacionamento com os nossos clientes. Com certeza quem foi ao estádio, de alguma forma, teve contato com nossa empresa,” comenta o proprietário da empresa Douglas Andrade.

Murilo Zamparett Lopes, morador da Vila Maristela e proprietário da Bigodi Barbearia, foi um dos clientes da Solar Power contemplado com o kit que a empresa presenteou.

“O Murilo foi um dos meus primeiros clientes de quando entrei aqui no comercial da empresa, ele sempre me indicou muitas pessoas para entrarem no mundo da inovação que é a energia solar”, conta a vendedora Darla Freitas.

O prudentino destacou a importância da parceria entre a Solar Power e a equipe do Grêmio Prudente, responsável por colaborar com a divulgação da marca do time e fortalecer o engajamento do público junto à modalidade.

“Fiquei muito feliz com essa ação a qual fui presenteado com ingressos para assistir ao jogo do time da cidade e com toda certeza vou continuar indicando meus clientes para a Solar Power sim”, conclui Lopes.

“A junção ao Grêmio Prudente não é apenas demonstrar que a nossa empresa acredita no crescimento do futebol na cidade de Presidente Prudente, mas sim, que temos uma equipe de colaboradores que estão prontos para marcar um golaço com aqueles que decidem entrar em campo conosco”, reitera Andrade.

O Grêmio manda seus jogos em casa, no Prudentão que comporta cerca de 45 mil torcedores e já foi palco de diversos clássicos paulistas. O público desse último sábado foi de 1.700 pagantes e vale lembrar que ele permanece com quatro pontos, agora em três jogos desta terceira jornada da A3.

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email